Gols: Pedro, Gabigol
Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro (Diego) e Victor Hugo (Arrascaeta); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz).
Técnico: Dorival Júnior
Gols: Pedro, Gabigol
Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro (Diego) e Victor Hugo (Arrascaeta); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz).
Técnico: Dorival Júnior
Gol: Andréas
Santos, Rodinei (Matheuzinho, 38'/2ºT), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Lázaro, 20'/2ºT); Thiago Maia, Diego Ribas (Ayrton Lucas, 11'/2ºT), Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Marinho, 20'/2ºT) e Arrascaeta; Gabi (Pedro, 38'/2ºT).
O Flamengo informou na tarde deste domingo que foi realizada a cirurgia no joelho direito do atacante Bruno Henrique, no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. Seu retorno aos gramados está previsto para acontecer entre dez e doze meses.
Na defesa do clube, o texto diz que a tese do vasco para tentar a liberação do Maracanã é baseada em uma "lógica de conversa de botequim".
- O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim - diz o trecho.
A defesa lembra que no dia anterior ao jogo que o vasco pretende levar ao Maracanã, o estádio já vai receber o duelo do Fluminense com o Corinthians. A afirmação é de que a equipe cruz-maltina tem o único desejo de ter uma maior arrecadação.
- Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público - diz a defesa em outro trecho.
A torcida do Flamengo já comprou até a manhã desta segunda-feira 51.779 ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dia 13 de julho, no Maracanã. Como o Galo venceu por 2 a 1 a partida de ida, no Mineirão, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis.