O técnico Jorge Jesus aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para um encontro, que aconteceu em Brasília, nesta segunda-feira, depois da conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo sobre o Athletico-PR, domingo.
A ideia inicial era que o político marcasse presença no café da manhã da delegação rubro-negra, em um hotel, antes do treinamento, que antecedeu a viagem para o Equador.
No entanto, o encontro aconteceu em uma reunião no Palácio da Alvorada em que também compareceram dirigentes do Flamengo. A reunião foi a portas fechadas, mas houve registro feito pela equipe presidencial.
Bolsonaro posou ao lado de Jesus com a medalha que recebeu da CBF após a disputa da final da Supercopa do Brasil. Ao seu lado, o ministro da economia, Paulo Guedes, também conheceu o treinador do Flamengo.
O presidente Rodolfo Landim e os vice-presidentes Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz representaram o rubro-negro e levaram com eles o técnico português.
O grupo conversou com Bolsonaro sobre clube-empresa. Não é a primeira vez que a diretoria do Flamengo se reúne com o Governo Federal para tratar do assunto.
Bolsonaro também posou com dirigentes rubro-negros durante o jogo contra o Athletico-PR, no estádio Mané Garrincha, no último domingo.