O contrato de Diego acabou e a tendência é que ele não seja renovado. Isso irá depender da palavra do preparador Roberto Barbosa, que até agora não passou nada para a diretoria. De qualquer maneira, dificilmente o goleiro estará na reapresentação do Flamengo na próxima terça-feira.
- A situação dele ainda está indefinida. O Flamengo ainda não se manifestou. Está nas mãos do Flamengo. Por enquanto, ele não se apresenta – disse Eduardo Uram, empresário do goleiro, que não conseguiu se encontrar com o vice de futebol, Marcos Braz, no último sábado em Angra dos Reis.
Com o empréstimo de Paulo Vitor ao Ceará, o Flamengo, por enquanto, só tem dois goleiros profissionais: Bruno e Marcelo Lomba. Diego tem 171 jogos e 220 gols sofridos pelo Flamengo.
João Vítor
Destaque na base, João Vítor está nos planos de Andrade para ser incorporado ao time profissional em 2010. Como está em Taubaté, onde o Flamengo estreia, neste domingo, contra o Shallon, pela Copa São Paulo de Juniores, o jovem volante não irá se apresentar na Gávea, terça-feira.
- Mas se a diretoria quiser contar mesmo com ele, é só avisar que Taubaté não é tão longe de Porto Feliz (onde o Flamengo irá fazer a pré-temporada) – disse Paulo Nascimento, coordenador das divisões de base.
Mudanças na base
O diretor das divisões de base, Moyses Saubel, disse que deve deixar o Flamengo com a chegada da presidente Patrícia Amorim. Ele estava há seis anos no cargo.
- Até agora ninguém me passou nada. Mas sou de outro grupo político, ela deve fazer algumas mudanças e tenho certeza que eu estou fora - disse Moyses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário