Depois de anunciar a Batavo como patrocinador principal para 2010, a diretoria do Flamengo busca agora acertar com as empresas interessadas em estampar sua marca nas mangas da camisa rubro-negra e no calção. Os dirigentes rubro-negros já estão negociando com três empresas: a Hypermarcas, a Ale e a Suvinil.
As duas primeiras estavam na disputa pelo patrocínio principal (frente e verso da camisa) vencida pela Batavo, que pagará R$ 25 milhões ao Flamengo por um contrato sem exclusividade em 2010. A Hypermarcas (a Bozzano faz parte do grupo) ofereceu R$ 28 milhões, mas com a tal da exclusividade. Pelas mangas, a empresa já ofereceu um contrato anual de R$ 6 milhões.
Mesmo valor oferecido pela Ale, que no fim de 2009 estampou sua marca na camisa. A conversa com a Suvenil, por sua vez, é bem mais recente. A diretoria rubro-negra está pedindo R$ 10 milhões pelo espaço publicitário. E são mais R$ 5 milhões pelo calção. A intenção é totabilizar R$ 40 milhões anuais juntando o patrocínio principal da Batavo, as mangas e o calção.
Mesmo valor oferecido pela Ale, que no fim de 2009 estampou sua marca na camisa. A conversa com a Suvenil, por sua vez, é bem mais recente. A diretoria rubro-negra está pedindo R$ 10 milhões pelo espaço publicitário. E são mais R$ 5 milhões pelo calção. A intenção é totabilizar R$ 40 milhões anuais juntando o patrocínio principal da Batavo, as mangas e o calção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário