- A maioria dos jogadores sonha em atuar aqui. Estou realizando isso com 23 anos. Apesar de ter começado no Flu, hoje visto a camisa do Flamengo de corpo e alma. Estou muito feliz por isso. O Flamengo tem a maior torcida do mundo - disse o atleta, que defendeu o Goiás na última temporada..
Irmão de Carlos Alberto, Fernando revelou que o meia do vasco pediu para ele não assinar com o Flamengo, pois não queria enfrentá-lo em um clássico estadual. Porém, o volante descartou de imediato atender a solicitação.
- Eu disse para ele: "Tá louco, cara"? O time foi campeão brasileiro e vai disputar a Libertadores. Quero muito jogar lá.
Aliás, o parentesco com o capitão do vasco não foi esquecido em nenhum momento da entrevista. Ao passar a palavra para o volante, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, fez questão de alfinetar o jogador rival:
- Com certeza, você é a parte mais importante da família - disse.
Brincadeiras à parte, o dirigente fez questão de elogiar o jogador que chegou para suprir a perda de Aírton, vendido ao Benfica (Portugal).
- É um jogador que eu posso apresentar com tranquilidade. Ele foi aprovado por todos os setores do clube - frisou.
Assim que acabou a apresentação, Fernando saiu apressado. O volante segue ainda nesta sexta para Porto Feliz (SP), onde realizará a pré-temporada ao lado dos novos companheiros.
Data de nascimento: 12/12/1986 (23 anos)
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: volante
Clubes: Fluminense, São Paulo, Portuguesa e Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário