Everton tem 21 anos e chegou ao Flamengo em 2008, vindo do Paraná. O Palmeiras chegou a cogitar o nome do jogador para uma possível troca por Vagner Love, mas o Rubro-negro não cedeu.
O empresário do meia, Carlos Jatobá, ressaltou que a transação foi benéfica para todas as partes.
- O Tigres não nos deixou outra escolha ao apresentar uma proposta extremamente vantajosa para as três partes: a Traffic, que vendeu 80% dos direitos econômicos para o clube mexicano, mas ainda permanece com 20%, em conjunto com o jogador; para o Flamengo, que ganhará 10% do total do valor da venda; e para o atleta, que ganhou a segurança de um contrato longo e muito bom finaceiramente - explicou Jatobá.
Everton optou pelo discurso em tom de agradecimento e carinho ao Flamengo, clube que, segundo ele, ajudou a mostrar seu talento.
- É claro que tudo teve meu consentimento, mas não tenho como negar que fica uma tristeza de deixar o Flamengo. Aqui tive um carinho muito grande de todos e pude mostrar o que sei de melhor. Sem contar que alcancei o topo da minha carreira até o momento conquistando o título brasileiro. Entrei para a história do clube e isso ninguém pode apagar. Carregarei esse orgulho para sempre - declarou Everton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário