sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Crianças dão injeção de autoestima em Bruno na Gávea

O grupo de crianças de uma escolinha do Flamengo agitou o treino do Flamengo desta sexta-feira, na Gávea. Da arquibancada, os pequenos rubro-negros incentivaram os jogadores. Um dos mais festejados foi o goleiro Bruno, apontado por eles como o "melhor do Brasil". Situação bem diferente do que a vivida no dia anterior, no Maracanã. Após falhar em um dos gols na vitória do Cruzeiro por 2 a 1, o camisa 1 passou a ser vaiado pela torcida.

A situação piorou quando o jogador demorou na reposição de bola e pareceu provocar os torcedores. Na saída de campo, ouviu xingamentos ao tentar explicar sua atitude. Ele disse que precisava esfriar o time adversário para o Fla não levar "três ou quatro" gols.

Além de Bruno, Petkovic, Juan e Léo Moura, que faziam trabalho físico no campo, foram saudados pelos barulhentos torcedores mirins. Os jogadores responderam com acenos de agradecimento. Os atletas que iniciaram o jogo contra a Raposa fizeram apenas uma atividade na sala de musculação. Os reservas disputaram um coletivo contra a equipe de juniores.

Aleílson fora da Gávea

O atacante Aleílson não está mais treinando no Flamengo. O contrato do jogador acabou e o clube não demonstrou interesse em renová-lo. Ele foi uma aposta do técnico Cuca mas acabou não se firmando.

Jogo rápido

Assim como normalmente acontece nos dias após os jogos, os atletas que iniciaram a partida contra o Cruzeiro fizeram apenas um trabalho na sala de musculação e foram embora. Adriano foi o primeiro a deixar o clube, mas não sem antes parar para uma conversa ao pé do ouvido com o técnico Andrade e distribuir alguns autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário