quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Emerson faz gol único do coletivo, e Fabrício entra na vaga de Willians

Enquanto não resolve seu futuro, Emerson treina no Flamengo. E nesta terça-feira, o atacante foi o destaque do coletivo no CT Ninho do Urubu. Ele fez o gol único da atividade e organizou as melhores jogadas ofensivas. Adriano esteve apagado, mas orientou bastante os companheiros.

O desfalque de Willians fez o técnico Andrade escalar Fabrício entre os titulares. Desta forma, Aírton saiu da zaga e foi para a cabeça-de-área, sua posição de origem. Outra opção que o treinador tinha era colocar Rômulo ao lado de Lenon no meio.

- Mas o Aírton (19 anos) é um “jovem-experiente”. Com o Rômulo (22 anos) e o Lenon (19) teríamos dois jovens – explicou.

Na segunda parte do coletivo, Andrade substituiu Fabrício por Camacho. Bruno, com frieira no pé direito, não treinou, mas jogará normalmente. Petkovic ainda recupera-se de dores na coxa direita e não participará do jogo.

O Mengão deve entrar em campo com: Bruno; David, Fabrício e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Aírton, Lenon, Fierro e Everton; Emerson e Adriano.

O Flamengo prepara-se para a partida de quinta-feira contra o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário