domingo, 16 de agosto de 2009

Com nome de roqueiro, Lenon diz que gosta mesmo é pagode, funk e hip-hop

Desde que assumiu o comando do Flamengo, o técnico Andrade passou a dar atenção especial para os jogadores das divisões de base, seja por necessidade ou opção. Entre os jovens que foram incorporados aos profissionais recentemente, Lenon, de 19 anos, é o que tem mais motivos para sorrir. Com as lesões de Kleberson e Toró, o volante terá a chance de permanecer na equipe titular do Fla.

Batizado Lenon Fernandes Ribeiro, o jogador não sabe ao certo se os seus pais queriam homenagear John Lennon, músico dos Beatles. O volante, no entanto, disse que seu gosto musical passa longe do rock do quarteto de Liverpool.

- Acho que foi por causa do John Lennon sim, mas não conheço as músicas dele. Gosto de pagode, funk e hip-hop.

A confiança e a tranquilidade de Lenon em campo podem ser explicadas pelo fato de o volante já se sentir em casa no time. Ele tem ao seu lado muitos outros jogadores com quem já conviveu e atuou nas categorias de base.

Joguei com o Camacho, Erick Flores, Wellinton, Rafael Galhardo, Fabrício e Jorbison. Acho que estou pronto para mais essa chance. Desde o momento que subi acredito que estou preparado.

Outra razão para deixar completa a felicidade do atleta, que chegou ao clube com 15 anos, é a oportunidade de jogar ao lado de Adriano.

- É um prazer estar ao lado de um jogador como o Adriano. Sempre escolhi ele no videogame, até porque é um dos mais fortes do jogo. Espero continuar na equipe por muito tempo.

Com Lenon confirmado entre os titulares, o Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário