domingo, 16 de agosto de 2009

Adriano deixa o campo resignado com chuva de gols perdidos pelo Flamengo

Adriano tentou uma, duas, três. Nada. Emerson teve duas oportunidades nada, também. Em uma tarde de domingo em que os atacantes do Flamengo vacilaram, o time perdeu feio por 4 a 1 para o Grêmio, no Olímpico. Na saída de campo, o Imperador lamentou o “dia atípico”.

- Eu e Emerson não somos jogadores de perder gol deste jeito, e é mérito do goleiro (Victor). Tem dia que é assim. É hora de manter a tranquilidade e buscar a vitória contra o Cruzeiro – disse o artilheiro do Brasileiro, com dez gols.

Depois de sair atrás no placar, o Fla reagiu e fez um ótimo primeiro tempo. Além do gol de empate de Everton, a equipe criou muitas chances. Mas quase todas pararam nas mãos de Victor. Até os gremistas reconheceram a preponderância de seu camisa 1.

- Se a gente não tivesse um grande goleiro o jogo poderia estar decidido para o Flamengo no primeiro tempo – admitiu o volante Túlio.

Em décimo lugar no Brasileiro, com 27 pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário