sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Delair Dumbrosck mantém otimismo no Brasileirão e conta com Andrade até o fim

Apesar da campanha bastante irregular neste Campeonato Brasileiro, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, continua pensando alto. Na avaliação do dirigente, o clube ainda pode se recuperar na competição e lutar por uma vaga na Libertadores, ou até mesmo brigar pela taça.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 12ª posição, com 27 pontos. E vive um grande dilema, com muitos jogadores machucados. Contra o Avaí, o time pode ter até dez desfalques, mas nada que tire o otimismo de Dumbrosck.

- Os desfalques não acontecerão só com a gente, isso está sendo uma eventualidade. Outros times também passarão por isso. Eu continuo dizendo que vamos estar lá no G-4 e ainda podemos disputar o título - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente também fez questão de ressaltar que conta com Andrade até o fim do Brasileirão. Para ele, o atual comandante será muito importante neste momento em que os jovens estão sendo cada vez mais utilizados.

- O Andrade tem a convivência com essa garotada que está no elenco profissional. No momento, ele é o mais indicado porque conhece os meninos desde muito novos e sabe lidar com todos ele. É melhor do que termos um medalhão aqui - comentou.

Já ao ser perguntado sobre o atacante Emerson, Dumbrosck não garantiu que o 'xodó' da torcida continuará até o fim do ano. Ele prefere adotar a cautela ao falar sobre a possível volta do jogador para o mundo árabe.

- Aqui nós temos uma ideia do valor pelo qual poderemos liberar o Emerson, mas eu não posso dar esse número, pode ser que os árabes ofereçam um valor acima das minhas expectativas. Tenho que aguardar com tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário