sábado, 3 de janeiro de 2009

Leonardo quer levar o lateral Juan para o Milan, diz jornal

Ex-jogador e dirigente do Milan, o brasileiro Leonardo estaria trabalhando para trazer o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo. Segundo o site Tuttosport, o cartola brasileiro não está com o time durante a pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes, para tratar da transferência do compatriota.

A imprensa destaca que Juan já tem passaporte europeu e, ao contrário do zagueiro Thiago Silva, já negociado com o Milan, poderia jogar imediatamente. O lateral tem contrato com o Flamengo até 2010, mas o Milan estaria disposto a pagar 6 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 19 milhões).

O representante do jogador, Eduardo Uram, já chegou a dizer que pode considerar todas as propostas, "especialmente pelo lado desportivo", ou seja, Juan só sairia da Gávea para um grande time europeu.

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2008, Juan está na Gávea desde 2006 e já fez 162 jogos pelo Flamengo, com 22 gols marcados.

Formado nas divisões de base do São Paulo, foi transferido para o Arsenal, da Inglaterra, em 2001. Retornou ao futebol brasileiro em 2004, e defendeu o Fluminense antes de ir para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário