sábado, 3 de janeiro de 2009

Com os reforços que foram anunciados, Flu, Botafogo e vasco vão chorar muito!




















Fluminense

Perdeu um time inteiro, afinal, Thiago Silva, Washington, Junior César e Arouca era o time do Fluminense. Contratou os bons Leandro Amaral e Diguinho, além do útil Jailton, e Leandro Domingues, mas é muito pouco. Deve dar apenas, se tanto, para brigar pelo Estadual com o Fla. E olhe lá.

Botafogo

Perdeu ainda mais que o Fluminense: Jorge Henrique, Túlio, Renato Silva, Wellington Paulista, Lúcio Flávio, Triguinho, André Luís... Contratou o atacante Reinaldo e mais uma meia-dúzia de Zé-Ninguéns, o que leva a crer que vai passar mais um ano chorando, e desta vez sem nem precisar reclamar de juiz, pois dificilmente disputarão títulos.

vasco

Tadinhos. O time que já era horrível perdeu Leandro Amaral, Wagner Diniz e Madson, os únicos que tratavam a bola com uma certa dignidade, levando em consideração que Edmundo morreu e esqueceu de ser avisado. Ah, o vasco contratou o lateral-esquerdo Ulisses, que é essa merda.

FLAMENGO

É disparado o favorito ao título, visto que manteve a base de 2008. Ninguém muito importante saiu até agora (Jailton, Dininho, Luizinho...), ninguém muito importante chegou até agora, apenas Cuca, que entrou no lugar Caio Junior. O Fla tem um excelente goleiro, laterais muito bons, uma zaga bastante boa. O meio é ótimo com Aírton, Toró, Ibson e Klerberson. Falta apenas acertar o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário