segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Intenção do Fla é passar o Flu em número de títulos em 2009

O Flamengo não pretende fazer contratações de impacto para a próxima temporada. A informação é do vice-presidente Kléber Leite, que prevê um ano difícil para os clubes por causa da crise financeira que atinge o mundo. O dirigente disse que o clube só fará contratações pontuais, ou seja, quando o técnico Cuca solicitar um jogador para determinada posição.

Kléber Leite considera que o elenco do Flamengo é bom para disputar as competições do próximo ano, com possibilidades reais de conquistar títulos. Para Kleber Leite, a força da equipe já poderá ser medida no campeonato estadual, quando o Flamengo, além de buscar mais um tri, terá a possibilidade de passar o Fluminense em número de títulos regionais. Atualmente os dois clubes estão empatados com 30 conquistas.

Obs: o Flu tem 29 títulos, o de 2002 não é reconhecido pela Federação de Futebol RJ. O Flu começou no futebol em 1902 e o Flamengo em 1912.

Kleber também esclareceu que a contratação de Adriano é muito difícil, como já foi alardeado pelo empresário Gilmar Rinaldi. O vice presidente Rubro-negro explicou que a posição adotada por Gilmar é a mesma da diretoria do Flamengo, pois o ex-goleiro tem trânsito livre na Gávea e se houvesse possibilidade de negociação com o Imperador, ele seria o primeiro a anunciar o fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário