terça-feira, 30 de dezembro de 2008

André Lima não descarta ida para o Flamengo

Com problema recorrente de centroavantes, o Flamengo demonstrou interesse em André Lima, que foi campeão brasileiro pelo São Paulo e brilhou pelo Botafogo em 2007. O grande empecilho para a negociação acontecer é o fato de o jogador ter de retornar para o Hertha Berlin (ALE) no meio do ano.

André Lima, porém, não considera absurda a possibilidade de pintar na Gávea no ano que vem. Ele está confiante em brilhar novamente em 2009.

– Meu pensamento é o de me reapresentar ao São Paulo no dia 12, mas não descarto ir para o Flamengo. Esses seis meses que tenho no Brasil devem dificultar as coisas, pois todos querem contratos mais longos. Sei apenas que 2009 vai ser o meu ano. Tenho de arrebentar de novo – declarou.

O atacante do Tricolor Paulista participou de um amistoso beneficente organizado por Ibson e foi o destaque do evento com cinco gols marcados. A partida terminou 12 a 12 e 56 toneladas de alimentos foram revertidos para comunidades carentes de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário