quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Andrade preocupado com o Fla

O técnico Cuca chegou ao Flamengo trazendo, além do preparador físico Riva Carli, o auxiliar Cuquinha. A chegada da nova comissão técnica rubro-negra acabou causando um grande mal-estar entre os jogadores, principalmente após a demissão do ex-preparador físico Ronaldo Torres. O ídolo do clube e auxiliar técnico Andrade se mostrou bastante preocupado com o futuro do clube na temporada de 2009.

“Todo treinador gosta de trabalhar com algumas pessoas. O Cuca tem a preferência dele e todos temos que respeitar. A saída do Ronaldo Torres me preocupa muito, pois jogador é complicado e o Ronaldo era muito amigo de todos. Porém, o Cuca é o treinador e tem todo o direito de trabalhar com quem quiser. Vamos nos preparar, escutar o que ele tem a dizer e seguir nosso trabalho sempre pensando no bem do Flamengo", disse Andrade.

Apesar de afirmar que o objetivo do time no início do ano é brigar pelo Campeonato Estadual, Andrade não esquece que o torcedor rubro-negro tem sonhado com o título brasileiro, que está longe da Gávea desde há 16 anos. "Acredito que o principal objetivo do clube no inicio do ano é conquistar o Estadual, mas também vamos fazer o possível para lutar pelo Brasileiro, principalmente porque não ganhamos este título desde 1992. Sinto nas ruas que os torcedores estão cobrando”, concluiu o auxiliar técnico.

O Flamengo fará a sua pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis. O clube disputa na próxima temporada o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário