terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Jogo organizado por Ibson fica empatado, mas com muitos motivos para comemorar





















A festa organizada pelos jogadores Ibson e Diego, do Flamengo, reuniu muitos boleiros e torcedores em um clube de Niterói, no Rio de Janeiro. O objetivo dos rubro-negros era arrecadar alimentos para serem doados para comunidades carentes e vítimas das enchentes em Santa Catarina e no norte fluminense. Ao todo, 56 toneladas serão distribuídas.

Em campo, muitas estrelas participaram da animada partida, que acabou empatada em 12 a 12. O time branco contou, entre outros, com Ibson, Luizinho, Diego, Fellype Gabriel, Leandro (lateral ex - Palmeiras) e Júnior (volante ex-Fla e Grêmio). O azul teve Renato Augusto, André Lima (do São Paulo), Luiz Alberto e Marcelo Lomba. André Lima, que fez cinco gols, e Renato Augusto, que marcou um do meio-de-campo, se destacaram. MC Serginho, que atuou no time de Ibson, fez três gols e levantou a galera.

Alguns jogadores famosos foram ao evento mas não jogaram, casos do baixinho Romário e do goleiro Júlio César, que chegou ao local de helicóptero. O fundo musical foi como todo boleiro gosta, muito samba e funk.

Na preliminar, o Master do Flamengo, liderado por Adílio e pelo meia Nélio, venceu o do Botafogo por 3 a 1. No Alvinegro, Maurício e Mendonça marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário