domingo, 28 de dezembro de 2008

Com o futuro indefinido, Juan deve se reapresentar junto com o elenco

O futuro do lateral-esquerdo Juan segue indefinido. O jogador deve se reapresentar ao Flamengo no dia 7 de janeiro para o início da pré-temporada, mas ainda não sabe se permanece no clube em 2009. Segundo o empresário Eduardo Uram, o mercado está "calmo" por causa das festas de fim de ano. Tudo só deve se resolver em janeiro com a abertura da janela de transferências para o futebol europeu.

Desde 2006 na Gávea, Juan é cobiçado pelo mercado europeu. O Villarreal, da Espanha, já demonstrou interesse em contratá-lo. O Flamengo detém 50% dos direitos econômicos do lateral e a multa rescisória do atual contrato, que termina em 2010, chega a seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). Juan tem a seu favor o fato de ter dupla cidadania.

- Está tudo parado agora. Só vai acontecer algo com a abertura do mercado europeu, em janeiro. O Juan tem contrato com o Flamengo - disse Eduardo Uram garantindo a reapresentação do lateral no dia 7 de janeiro.

Juan tem 162 jogos pelo Flamengo e 22 gols marcados. No início do mês, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2008. O elenco do Flamengo se reapresenta no próximo dia 7 de janeiro, na Gávea, e a pré-temporada será realizada na Granja Comary, em Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário