sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Fla: contrato com a Petrobras deve ser menor

É praticamente incalculável o valor atual da dívida rubro-negra. O Flamengo está tão sem dinheiro que todas as contas do clube não foram pagas. Para piorar, o valor do contrato de patrocínio com a Petrobras será menor que os R$ 16,2 milhões anuais.

O LANCE! apurou que o valor gira em torno do R$ 15 milhões e que a tendência é que o futuro contrato não seja mais firmado pelo próximo triênio, como havia anunciado o presidente Marcio Braga, que está de férias na África do Sul.

– Não posso dizer, mas por conta da crise mundial, o valor realmente será menor e o tempo de contrato não será de três anos – confirmou Adalberto Ribeiro, vice jurídico.

O contrato com a estatal vem sendo conduzido por Marcio Braga, que também ainda não definiu quem será seu futuro vice de finanças. O atual, José Carlos Dias, já anunciou que não ficará mais no clube. Mario Cruz, vice de planejamento, vem acumulando as duas pastas e é o nome mais cotado para seguir nos cargos. O problema é que ele sairá de férias dia 6,um dia antes do presidente retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário