sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Leão é oferecido para a diretoria do Flamengo

Sem acertar com Carlos Alberto Parreira, o Flamengo espera anunciar ainda nesta sexta-feira o técnico para a Série A do Campeonato Brasileiro. E Emerson Leão, dispensado do Al-Sadd, do Catar, virou opção da diretoria rubro-negra para o cargo.

Leão foi oferecido na última quinta-feira ao Flamengo por empresários. Porém, o técnico teria de se adaptar à realidade financeira do clube e precisaria mudar seus conceitos. Em certa ocasião, quando foi cogitado para o Botafogo, o treinador disse que nunca treinaria um clube no Rio, devido aos problemas de estrutura.

Além de Leão, o Flamengo trabalha com outras duas opções. Cuca é o favorito do vice-presidente de futebol, Kléber Leite. Já o presidente do clube, Márcio Braga, prefere Renato Gaúcho.

Durante o Campeonato Brasileiro, antes do jogo com o Vasco no segundo turno, Kléber conversou com Cuca, que dirigiu o Flamengo em 2005. À época, algumas diretrizes chegaram a ser traçadas por ambos.

Renato Gaúcho tem aval e apoio de Márcio, mas não agrada a Kléber. Quando o nome do treinador foi especulado, durante o Brasileiro, o dirigente ironizou. "Só se for para dirigir o Flamengo do Piauí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário