quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Depois da rasteira de Ronaldo, Fla prepara o contragolpe: Adriano

Em vez de remoer o que classificou como deselegância de Ronaldo, o Flamengo planeja uma resposta à altura para reforçar a equipe em 2009. O presidente Marcio Braga autorizou e o departamento de futebol tentará a contratação de Adriano, do Internazionale de Milão. O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 21 de dezembro e avisou aos amigos que “desembarca para ficar”. Ciente da vontade do Imperador, a diretoria rubro-negra começa a se movimentar.

No amistoso da seleção brasileira contra Portugal, dia 19 de novembro, o centroavante declarou que no Rio de Janeiro só jogaria no Flamengo, clube que o formou. A afirmação foi muito bem recebida por Marcio Braga. O presidente, inclusive, disse preferir Adriano a Ronaldo por se tratar de um prata-da-casa. Já o vice de futebol Kleber Leite reconhece que há vontade de repatriá-lo.

- Trata-se de um grandíssimo jogador formado no nosso clube e que nos interessa muito – declara Kleber Leite.

Adriano foi titular da derrota do Inter de Milão para o Werder Bremen, da Alemanha, na última terça-feira, mas foi substituído no segundo tempo. O relacionamento dele com o técnico português José Mourinho não é dos melhores.

Revelado nas divisões de base do Flamengo, ele marcou 12 gols em 46 jogos entre o início de 2000 e julho de 2001. Depois foi vendido ao Inter de Milão e no início deste ano foi emprestado ao São Paulo. O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, mas primeiramente ele estava em reunião e depois não atendeu às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário