terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De olho na seleção brasileira, Juan não confirma permanência na Gávea em 2009

Destaque absoluto do Flamengo na temporada, Juan já não adota mais o discurso de que a Europa não o seduz e não descarta deixar a Gávea no início da próxima temporada. Há três anos no clube, o lateral-esquerdo ampliou seu mercado ao defender o Brasil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 e dificilmente estará na reapresentação do elenco dia 7 de janeiro.

Cobiçado por clubes do Velho Continente, Juan tem a seu favor o fato de ter dupla cidadania e pode ser a arma do Flamengo para suprir o buraco no orçamento deixado pela não classificação para a Libertadores. O próprio jogador deixa seu futuro aberto e dá a entender que não medirá esforços para voltar à seleção brasileira.

- Ano que vem...não sei. Estou pensando em seleção brasileira. Esse é o meu maior objetivo para o ano que vem. Voltar a ser convocado. Isso é o que me motiva a trabalhar com mais dedicação e vontade. Sempre melhorando.

Na Gávea desde o início de 2006, Juan fez 162 jogos pelo Flamengo e marcou 22 gols. Nesta segunda-feira, ele foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2008 em sua posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário