terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fla apresenta a ‘jóia’ Everton e Fernandão

O Flamengo apresentou nesta terça-feira, na Gávea, o meio-campista Éverton. O jogador, 19 anos, que veio do Paraná, treinou pela primeira vez com o grupo. Ele fez um treino físico leve e correu em volta do campo, usando a camisa de número 45.

Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, Éverton espera que a sua passagem pelo Flamengo o faça chegar à Seleção principal. Mas o meio-campista quer primeiro ganhar sua vaga no time carioca.

"O Flamengo é muito visado e quem chega aqui sempre pensa em Seleção, mas espero me firmar. Minha chegada é importante. É uma responsabilidade muito grande estar aqui, mas quem está chegando é porque tem qualidade", afirmou Éverton.

Sobre como pode ser utilizado no Flamengo, Éverton prefere jogar no lado esquerdo do meio-de-campo. O jogador, que se disse flamenguista desde criança, aproveitou para falar de suas características.

"Caio Júnior sabe como eu gosto de jogar: como meia-atacante, mais pela esquerda. Também gosto de atacar muito e tenho um bom chute", disse.

Aos 21 anos, Fernandão foi um dos poucos a se salvarem da vexatória campanha do América-RJ no Carioca deste ano. Apesar do rebaixamento, ele fez cinco gols jogando apenas um turno e teve rápida passagem pelo Maccabi Haifa, de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário