sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Flamengo prega respeito ao desfalcado Flu.


Numa bolsa de apostas, o Flamengo seria favorito no Fla-Flu de domingo, no Maracanã. O Fluminense perdeu, de uma só vez, Dodô e Thiago Neves. A semana flamenguista, ao contrário, foi de boas novas, com a chegada de reforços. Mas a ordem na Gávea é de respeito ao rival.

Para o técnico Caio Júnior, a força do Fluminense não se resumia à dupla recém-saída. "Não é porque eles saíram que devemos menosprezar o restante do time. O Fluminense tem bons jogadores e para nós será como se eles estivessem com o time vice-campeão da Libertadores", afirmou o comandante do Flamengo.

Apesar do desmanche do rival, o zagueiro e capitão Fábio Luciano endossa o coro do treinador do Flamengo. "Não acho que só o Washington fará os gols do Fluminense. Não devemos pensar que as coisas serão fáceis. Há outros jogadores perigosos, como o Somália, por exemplo, que podem resolver a partida num lance de desatenção. O Flamengo precisa de atenção redobrada, pois o Fluminense é o vice-campeão da Libertadores", avisou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário