quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fierro recebe pandeiro na chegada ao Fla


O espanhol apressado dificultou o entendimento dos cerca de 30 torcedores do Flamengo que assistiram à apresentação oficial de Gonzalo Fierro, nesta quinta-feira. Mas quando recebeu simpaticamente um pandeiro, o chileno demonstrou a alegria por chegar ao novo clube.

Fierro pegou o instrumento, sorriu e arriscou uma solitária batucada. Com a camisa 8 do Flamengo, falou que não tem medo da pressão.

- A torcida do Colo Colo também é muito exigente. Ela cobra pesado quando as coisas não vão bem.

Depois da apresentação oficial, Fierro, que assinou por quatro anos com o Fla, segue para Santiago. Ele se apresenta à seleção chilena na próxima segunda-feira, enfrenta o Brasil dia 7 e só retorna ao Flamengo para o jogo contra o São Paulo, dia 14.

Segundo Fierro, o acerto com o Flamengo foi rápido. As conversas evoluíram em uma semana e as referências de um compatriota ajudaram a optar pelo Rubro-Negro.

- Jorge (Valdivia, ex-jogador do Palmeiras) deu referências muito boas. Ele comentou sobre o clube, assim como outras pessoas. Eu tinha uma outra oferta da Europa (Málaga), mas apareceu o Flamengo – diz Gonzalo Fierro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário