quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rapidinhas do Mengão!

Fernandão elogia disputa no ataque do Fla.
- É uma disputa sadia no ataque e vamos trabalhar para sempre estarmos bem - disse Fernandão, para depois explicar a forma como gosta de jogar - Sou um jogador de área, mas também sei receber bolas pelos lados do campo. Mas gosto mais de fazer a parede para quem vem de trás.

Após lesão, Tardelli deve voltar à Gávea nesta quarta.
Depois de sofrer uma cirurgia no braço direito que o afastou dos gramados, Diego Tardelli, do Flamengo, está sendo esperado na Gávea nesta quarta-feira.

O atacante, que teve uma fratura exposta e ainda está com o local imobilizado, estava se recuperando em São Paulo com a família e deve se reapresentar.

Agora, Tardelli dará início às sessões de fisioterapia no Rio de Janeiro. Porém, a previsão para ele voltar a jogar é de alguns meses. Ou seja: o atacante não voltará a jogar pelo Flamengo em 2008.

D'Alessandro e Toró na mira do STJD.
A rispidez do jogo entre Inter e Flamengo pode ter reflexos no Tribunal. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, avisou que analisará as imagens da partida de domingo, encerrada com empate por 1 a 1 no Beira-Rio. Ele está particularmente atento à rusga entre o colorado D'Alessandro e o flamenguista Toró.

"Sonhando com Maracanã", Fierro chega com salário modesto.
Fierro já sonha com o Maracanã e terá um dos salários mais modestos do elenco, já que no Colo Colo, onde atuava, o jogador que ganha melhor não passa de R$ 30 mil, o que ele deve receber por mês na Gávea.

"O Flamengo sempre lota os jogos no Maracanã. Nunca atuei no estádio, mas sei que é algo de outro mundo. Não vejo a hora de estrear pelo clube", declarou o craque chileno.

Natália Falavigna dará o pontapé inicial no Fla-Flu.
A paranaense Natália Falavigna deverá ser saudada, desta vez no gramado de um Maracanã lotado. Medalha de bronze no taekwondo na Olimpíada, Falavigna foi convidada para dar o pontapé inicial do clássico entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário