quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sambueza inicia coletivo no time titular

O duelo entre os amigos Rubens Sambueza e Dario Conca tem mais chance de acontecer desde o início do Fla-Flu deste domingo. Em coletivo na tarde desta quinta-feira, o técnico Caio Júnior escalou o argentino na equipe titular pela primeira vez na semana. E ele foi muito bem.

Regularizado na CBF, Sambueza entrou na vaga de Cristian e formou o meio-campo com Jaílton, Toró e Kleberson. No ataque, outra mudança. Obina entrou na vaga de Maxi, que foi titular na última rodada.

No primeiro tempo, os titulares venceram os reservas por 3 a 0, com três de Obina. Marcelinho Paraíba foi outro que brilhou no treino, com ótima participação. Na segunda parte, Caio tirou Obina e Sambueza e colocou Everton e Maxi. Essa parte terminou 1 a 0 para os reservas, gol de Fernandão.

A provável escalação do time para o Fla-Flu é: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Toró, Kleberson e Sambueza; Marcelinho Paraíba e Obina.

Fierro e Josiel

Pela primeira vez, o meia chileno Gonzalo Fierro e o atacante Josiel estiveram na Gávea. Eles vestiram o uniforme de treino, mas ficaram na sala de musculação. Os dois serão apresentados oficialmente às 18h, mas estão fora do clássico de domingo contra o Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário