segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Marketing do Fla se isenta de culpa no novo episódio da falta de uniformes

Sorte que, no domingo, o tempo melhorou em Porto Alegre e os jogadores do Flamengo usaram o uniforme número 2 com mangas curtas. Caso estivesse frio, o time teria problemas. Houve atraso na entrega do material de mangas longas e poucas unidades ficaram disponíveis.

Responsável pelo elo entre o departamento de futebol e a empresa fornecedora, o marketing do Flamengo refuta culpa no episódio.

- O pedido foi feito com muita antecedência para termos este tipo de uniforme em estoque. Só que a Nike tem muita dificuldade em atender às solicitações de mangas longas porque este tipo de camisa eles não produzem para vender – diz o vice-presidente de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen(o primeiro da foto)

Sem calções GG

De acordo com o dirigente, a questão não é nem má vontade da multinacional americana, mas sim falta de estrutura.

- Eles têm muita dificuldade em atender certos pedidos. Shorts tamanho GG não chegam, por exemplo, e a alegação é de que não são obrigados a fazer por contrato. A verdade é que a Nike do Brasil não tem condição de atender ao Flamengo – declara Hinrichsen, que embarcou para a Europa, onde acompanhará a estréia do Flamengo na Fórmula Superleague.

Procurada pelo GLOBOESPORTE.COM, a Nike preferiu não se pronunciar. As duas partes travam uma batalha judicial. O Fla tenta rescindir o contrato, que termina em 2009, alegando quebra de diversas cláusulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário