sábado, 30 de agosto de 2008

Reforços esperam fazer diferença no Fla-Flu

Há dois dias de entrar em campo com o Fluminense no Maracanã, o técnico Caio Júnior confirmou o apoiador Everton na condição de titular. O jogador comentou a oportunidade de atuar pelo Rubro-Negro em um dos maiores clássicos do Brasil e se disse surpreso.



radio l! O Caio Júnior não desistiu de mim e estou feliz de poder estar aqui. É o sonho de todo jogador disputar um clássico como esse. Já tinha esse sonho. Só não imaginava que fosse nesse jogo. Agora espero ir bem e que o Flamegno consiga os três pontos - disse, completando que não sabe ao certo o por quê do técnico o ter escolhido.

- Não sei responder direito. Pode ser pelo fato de eu ir bem no mano a mano, de eu ter velocidade. Espero ir bem e corresponder.

Já o outro reforço do Fla, Marcelinho Paraíba, que ainda não marcou pelo Rubro-Negro, espera que conseguir deixar sua marca contra o Fluminense.

radio l! - Espero fazer um gol. Estou devendo este gol para a massa rubro-negra. Ainda não saiu, mas vamos em busca dele e do resultado. Esses primeiros jogos foram bons para sentir o ritmo do futebol brasileiro e entrosar o máximo com meus companheiros - afirmou Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário