sábado, 5 de maio de 2012

Vágner Love viaja para assistir partida do CSKA


Vagner Love - Flamengo x Duque de Caxias (Foto: Cléber Mendes)Após participar do jogo-treino do Flamengo contra o Duque de Caxias, na manhã deste sábado, o atacante Vágner Love embarcou para Moscou, onde acompanhará o jogo de sua ex-equipe, o CSKA, contra o Kuban Krasnodar. Caso vença, o time garantirá uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

- Vou acompanhar de perto o jogo do meu ex-time. Estou contente pelas vitórias, mas preocupado com o fracasso. Não faz muito tempo que eu fui embora, mas já estava muito entediado. Tenho amigos e simpatizantes em Moscou e vou com muito prazer - avisou o jogador ao site oficial do CSKA.

A partida entre CSKA e Kuban Krasnodar acontece na próxima terça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário