Na noite desta quinta-feira (03.05), durante o evento Papo de Rubro-negro, também organizado pelo Museu Flamengo, o diretor Mauro Chaves explicou a importância de se lembrar e valorizar o passado de glórias do Fla.
"Hoje e um dia especialmente feliz onde damos início a mais uma exposição itinerante. Essa terá como tema o centenário do futebol e também irá para vários estados brasileiros, além de cidades de todo o Rio de Janeiro", explicou Mauro Chaves, acrescentando que nesta mesma noite outros ícones do centenário foram lançados.
"Lançamos também a logomarca comemorativa assinada por Ziraldo, além de uma camisa comemorativa, que também leva essa estampa. No Site Oficial, já estávamos com uma página comemorativa desde o primeiro minuto do dia 3. Além disso, vamos ter mais ações para celebrar esse momento importantíssimo de nossa história".
O itinerário da nova exposição do Museu Flamengo será divulgado em breve pelo Site Oficial.
Troféu 'novo'
No Papo de Rubro-negro também foi apresentado um novo-velho conhecido do Flamengo. O troféu de campeão brasileiro de 1987, que estava com o eterno camisa 10, Zico, foi exposto na Gávea. A taça havia sido entregue ao Galinho e estava com ele desde então. Reparando esse lapso histórico, o ex-craque entregou o mesmo ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário