sábado, 5 de maio de 2012

Kleberson: indefinição sobre novo diretor-executivo deixa grupo ansioso



Kleberson no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
A diretoria do Flamengo tem dificuldades para contratar um diretor-executivo de futebol. O ex-zagueiro Fábio Luciano descartou a possibilidade antes mesmo de ser convidado. A frustrada tentativa de contratar Luiz Henrique de Menezes revelou alguns problemas de comunicação no clube. Outros nomes seguem na pauta: Zinho, Américo Faria e Antônio Lopes. A diretoria assegura que não há um favorito, mas o nome do tetracampeão ganha força.

Enquanto isso, os jogadores aguardam. Querem uma definição rápida sobre o dono do cargo à espera de mais comunicação. Na última semana, o atacante Devid disse que falta comando. O técnico Joel Santana também demonstrou expectativa sobre o novo dirigente, que terá a missão de facilitar o diálogo com o grupo.

O volante Kleberson, um dos mais experientes do time, é outro que cobra uma solução mais ágil sobre o assunto.

- Não é que falte comando. Como estamos sem competição, sempre queremos saber alguma coisa, alguma posição. Temos que deixar a diretoria fazer o papel dela, trabalhar pelo Flamengo, mas a gente fica com uma certa ansiedade para que as coisas se resolvam. Não sabemos o que a diretoria está fazendo, quem vai contratar. A gente está mesmo é preocupado em entrar em campo e fazer o nosso melhor. Jogadores estão chegando (Wellington Silva e Ibson), é bom para fortalecer a equipe, ganhar um ânimo maior. Torcemos para que a diretoria faça um trabalho bem feito, é importante para o nosso grupo.

O Flamengo prentende anunciar o novo homem forte do futebol a qualquer momento. Existe a expectativa de uma entrevista coletiva do vice de futebol Paulo César Coutinho na manhã deste sábado, durante o treino no Ninho do Urubu, para falar sobre o tema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário