sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mesmo isolado no grupo, Felipe garante que segue no Flamengo

Naturalmente, a posição de goleiro já é isolada. A de Felipe no Flamengo ainda mais. O goleiro tinha como principais companheiros Thiago Neves, hoje no Fluminense, e Willians, de saída para o Udinese. A relação com Ronaldinho Gaúcho é distante. Vez por outra, o camisa 1 chegou a confessar para pessoas próximas que não se sentia mais à vontade no clube. Mas, mesmo com o isolamento, o jogador disse que permanecerá na Gávea. No fim do ano passado, ele renovou contrato por mais quatro temporadas.

- Conversei com a diretoria e eles disseram que não chegou nada (sobre uma proposta do Atlético-MG). Como disse no ano passado, só sairia daqui se não me quisessem mais, e não foi o que aconteceu. Fico chateado com essas coisas que falam – admitiu o goleiro.

felipe flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Felipe faz uma defesa durante treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Felipe chegou ao clube no fim de 2010 para ser titular na vaga deixada depois da prisão de Bruno. Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pela contratação do goleiro, já que existia resistência até mesmo da presidente Patricia Amorim, que temia por alguns problemas de indisciplina no currículo do jogador.

O camisa 1 tem treinado normalmente com o grupo, mas na atual fase de treinos físicos fica mais na companhia de Paulo Victor e Cesar, goleiros reservas.

Thiago Neves era o jogador mais próximo de Felipe. Em janeiro, em meio às negociações com Flamengo e Fluminense, o meia chegou a telefonar para o camisa 1 quando acreditava que seu destino seria o Rubro-Negro.

Agora, com a saída de Willians, que viaja nesta sexta-feira para fazer exames médicos no Udinese, o jogador perde outro parceiro. Depois da virada do ano, não é comum ver Felipe nas rodinhas de jogadores. E, internamente, o relacionamento do goleiro com Ronaldinho é frio e distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário