terça-feira, 1 de maio de 2012

Encontros e desencontros do jovem Quiroga e Ronaldinho no Flamengo



Encontros e desencontros marcam o começo de carreira de Quiroga no Flamengo. Em janeiro de 2011, o jogador de 17 anos foi convocado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo para participar de um coletivo. Na ocasião, o volante teve a missão de marcar Ronaldinho Gaúcho. O tempo passou, nesta quinta o jovem foi chamado novamente para compor o treino físico e técnico do profissional do Ninho do Urubu, mas dessa vez não teve contato com o camisa 10, que fez trabalho à parte na sala de musculação.

- É um sonho o que aconteceu. Foi difícil marcar ele. Só tinha visto o cara jogar em televisão, vídeo. É um cara fora de série.Treinar ao lado do Ronaldinho é uma chance única – afirmou Quiroga, no ano passado.

Quiroga no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Quiroga no treino sob chuva desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Desta vez, sem contato com Ronaldinho (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Sempre sorridente, dessa vez Quiroga encarou Deivid durante a movimentação. O volante começou no futsal e sonha atuar no time principal do Rubro-Negro. A primeira vez que o jogador apareceu na mídia foi justamente com a marcação sobre Ronaldinho.

- Mais um treino no profissional. Trabalhando cada dia mais para realizar meu sonho – escreveu Quiroga no seu Twitter, depois do treino desta quinta-feira.


Ronaldinho no treino do Flamengo marcado por Quiroga (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Em 2011, Quiroga marcou R10 em um treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário