quarta-feira, 2 de maio de 2012

Joel segue recluso e novamente não vai a campo no treino do Flamengo



Depois de dias chuvosos, o sol apareceu. Mas Joel Santana segue sem sair da toca. O treinador não aparece no campo do Ninho do Urubu desde a véspera da semifinal da Taça Rio com o vasco, que aconteceu no dia 22 de abril. O técnico tem ficado recluso na sala da comissão técnica do CT. Em meio aos treinos físicos, também foram realizadas atividades técnicas.

Ronaldinho Gaúcho, que na manhã de terça-feira fez trabalho à parte na musculação, foi a campo e participou normalmente do trabalho comandado pelo preparador-físico Ronaldo Torres. O time voltará a treinar na parte da tarde.

Ronaldinho e time realizam trabalho físico  (Foto: janir Junior / globoesporte.com)Ronaldinho participa do treino físico no campo do Ninho do Urubu
 
O Flamengo só voltará a jogar uma partida oficial no dia 20, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife. Com uma cota estipulada em R$ 1 milhão para disputar amistosos, até agora o clube não fechou a participação com nenhum possível interessado.

- Sempre é bom jogar amistoso, é diferente de ficar treinando. O mais importante é estar consciente do que o grupo precisa para conseguir o resultado no primeiro jogo – afirmou Deivid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário