sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seleção sub-20 convocada para Torneio Oito Nações


Pensando no Sul-Americano da Argentina e o Mundial da Turquia, competições oficiais de 2013, Ney Franco convocou nesta sexta-feira a Seleção Sub-20. A equipe disputará o Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul, entre os dias 24 de maio e 3 de junho.

A lista divulgada nesta sexta-feira conta com apenas dois jogadores que estavam na última convocação: Misael, do Grêmio, e Ademilson, do São Paulo. Segundo Ney Franco, o momento é de observar o maior número de jogadores possível para formar o time que disputará as competições de 2013.

- Essas convocações do primeiro semestre servem para observar os jogadores com a camisa da Seleção. Analisamos tanto o aspecto técnico e tático, mas também o comportamento e a postura dentro da delegação. Na metade para o final do ano vamos começar a definir o time para o Sul-Americano e o Mundial - explicou o treinador.

A delegação que disputará o Torneio 8 Nações se apresentará no dia 14, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, ela segue direto para a Granja Comary, onde fica até o dia 21 de maio, data do embarque para Cape Town, sede da competição.

Confira a lista de convocados:

Goleiros
Matheus Caldeira - Corinthians
Igor Rayan - Cruzeiro

Laterais
Fabinho - Fluminense
Romário - Vitória
Henrique - São Paulo

Zagueiros
Luiz Gustavo - Palmeiras
Luan - vasco
Wellington Carvalho - Fluminense

Meias
Gomes - Corinthians
Filipe - Bahia
Misael - Grêmio
Diego Souza - Palmeiras
Bruno Dybal - Palmeiras
Deretti - Figueirense
Thomas - Flamengo

Atacantes
Victor Andrade - Santos
Bruno Mendes - Guarani
Ademilson - São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário