sexta-feira, 4 de maio de 2012

A casa das quatro mulheres: Renato assume função de paizão


Quando fala que é o homem da casa, Renato não está assumindo o papel de machista. É no sentido literal. Na noite desta quinta-feira, o jogador esteve presente à comemoração de 100 anos de futebol do Flamengo e chegou à sede do clube na companhia da mulher, Karina, e das três filhas: Karen, Rebeca e Renata, que nasceu no dia 9 de maio, um dia antes de o volante ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca.

- Elas são a alegria da casa, gosto muito de criança. A Renata nasceu no dia 9, e pelo momento que eu passava foi uma alegria para mim. Pelos dois motivos, são dias para não serem esquecidos – afirmou o paizão Renato, com a pequena “xará” no colo.

Renato com as tres filhas: renata, no colo, Rebeca, a menorzinha no chão, e karen  (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Renato e as filhas: Renata (colo), Rebeca, a menor no chão, e Karen (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Ao mesmo tempo em que era solicitado para fotos, Renato se dividia na atenção com as meninas. Avessa a fotos, a mulher Karina dava o suporte para cuidar das três meninas. A caçula chegou a ficar no colo de dona Zica, famosa torcedora do Flamengo.

Em meio ao clima família, Renato atendia pacientemente os torcedores. Mas com uma curiosidade que o jogador leva na esportiva: muitas pessoas que falam com o jogador desejam “melhoras”. Mas, depois da cirurgia, o volante se recuperou completamente.

- Deve ser porque eles não estão me vendo jogar, né!? - brincou Renato, já que o time só voltará a campo dia 20, para a estreia do Brasileiro, contra o Sport, em Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário