quarta-feira, 2 de maio de 2012

Joel: 'A carência maior está na cozinha. Falta geladeira, fogão...'


joel santana flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Após ser eliminado da Libertadores e do Campeonato Carioca em 2012, o Flamengo agora passa por um momento de reflexão. O técnico Joel Santana fez uma lista de possíveis reforços para a diretoria. E afirmou que o setor de marcação é o mais carente da equipe. E indicou que o número de contratações de zagueiros e volantes tem que ser significativo.

- A carência maior está na cozinha e falta geladeira, fogão e máquina de lavar roupas - afirmou em entrevista ao SporTV.

O treinador do Flamengo relacionou os tropeços da equipe na Libertadores e na Carioca aos problemas no setor defensivo.

- Eu errei demais, dei três gols para o vasco. Contra o Emelec foi a mesma história, mas vamos levar como um aprendizado. Já mastigamos o suficiente - disse Joel ao "Tá na Área".

Para quem está com saudade, Joel afirmou que o Flamengo treinará com bola nesta quinta-feira. O elenco está passando por uma avaliação física e a ideia do treinador é a realizaçã de um jogo a cada final de semana. No sábado, está programado um jogo-treino contra o Duque de Caxias.

As contratações estão nas mãos do vice-presidente de finanças, Michel Levy, do vice de futebol, Paulo César Coutinho e da presidente Patrícia Amorim.

Em resposta às solicitações de Joel, Patrícia Amorim afirmou que se reunirá nesta quinta-feira com a diretoria do clube e com o treinador para analisar quem permanece no elenco e os possíveis reforços. Ela também esclareceu que fazer a preparação técnica na Granja Comary (Teresópolis), com deseja o treinador, dependerá muito do custo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário