segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oaquim diz que Fla espera resolver a situação de Ibson ainda nesta semana


Ibson no treino do Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

O Flamengo se apressa para conseguir reforços para seu elenco e para o departamento de futebol. Em entrevista à Rádio Brasil, o vice de relações externas do clube, Walter Oaquim, mostrou otimismo em resolver a situação de Ibson ainda nesta semana. Contratações para a diretoria de futebol e também para outras posições seguem em pauta no futuro próximo.

- O Flamengo deve ter nesta semana várias decisões. A primeira é essa do Ibson. A segunda o Coutinho (Paulo César, vice de futebol) está levando à presidente, até quarta, a escolha do diretor técnico. E a terceira é no intuito de melhorar o grupo. O Joel vai fazer uma minipré-temporada e temos que resolver o problema do zagueiro. Até porque se o David Braz for trocado (deve entrar junto com Galhardo na transação com o Santos por Ibson), e com o Gustavo emprestado, precisamos reforçar a zaga - disse Oaquim.




Confira abaixo o que mais o dirigente falou sobre diversos assuntos:


Ibson
- A notícia vazou, só queremos falar oficialmente quando estivermos com contrato assinado.

Reforços na zaga
- Não é um (jogador) especificamente. Teremos um ou dois zagueiros, provavelmente dois, um está quase certo. Temos duas ou três opões que estão ligadas à qualidade e ao preço. Estamos trabalhando estrategicamente no sentido de não aumentar a folha do clube, manter a faixa de R$ 5 milhões, a oscilação será pequena.

Airton
- Provavelmente o Cáceres (volante paraguaio do Libertad, que está apalavrado) chega em agosto. O que provocará a permanência do Airton até lá ou até o final do ano.

Willians
- Willians está praticamente negociado, a negociação está sendo levada à frente pelo Michel Levy (vice de finanças. Tem Udinese e um (time) árabe. Não estive com ele, mas sei que está definida a negociação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário