terça-feira, 1 de maio de 2012

No Dia do Trabalho, R10 não vai a campo e evita forte chuva no CT

 

treino do Flamengo na chuva (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) O Feriado do Trabalho foi de treino no Flamengo. Sob forte e incessante chuva, o grupo fez um trabalho que teve início às 9h30m, mas sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, que chegou ao centro de treinamento antes do horário marcado, mas não foi a campo. Na semana passada, a camisa 10 compareceu - e apareceu - em cinco treinos realizados pela manhã. Até o próximo sábado as atividades serão no período diurno, sendo que quarta e sexta-feira também com movimentação na parte da tarde.

Segundo Assis, irmão e empresário do jogador, Ronaldinho está com cerca de R$ 5 milhões de salários atrasados, mas o clube defende que o valor é algo em torno de R$ 2, 25 milhões. Para os próximos dias, existe a expectativa de quitação de parte dos valores.

Com a forte chuva, enormes poças se formaram à beira do campo. Bottinelli, que fora liberado para viajar para Argentina para acompanhar uma cirurgia do pai, se reintegrou ao grupo e treinou normalmente.

Itamar, que não faz mais parte do grupo, esteve no Ninho do Urubu apenas para arrumar a mala e deu adeus ao Rubro-Negro sem atuar em um único jogo oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário