segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em tarde chuvosa, jogadores do Fla fazem treino na academia


Sem partidas para disputar até o dia 20 de maio, data da estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, o Flamengo iniciou na tarde desta segunda-feira mais uma semana de treinos. Na tarde chuvosa no Rio de Janeiro, os jogadores trabalharam apenas na academia. Alguns deixaram o Ninho do Urubu com menos de uma hora de atividade, casos do goleiro Felipe e do atacante Vagner Love.

Vagner Love Flamengo academia (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Vagner Love faz reforço muscular na academia (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Joel Santana também foi ao CT. O técnico programou para os próximos dias treinamentos físicos, técnicos e táticos. Ele pretende trabalhar com 32 atletas, sendo quatro goleiros. Nesta terça-feira, o treino será pela manhã, às 9h30m. Na quarta e na sexta, as atividades serão em dois períodos.

- Até vocês estão meio para baixo, duas semanas sem notícias bombásticas. Duas semanas que temos para trabalhar. Já que está nesse período sem jogos, nada melhor que recarregar as energias com a família, recarregar nos treinos. O que estava faltando acaba sendo melhorado nos treinos. Por ter disputado duas competições (Carioca e Libertadores), faltou um pouco de trabalho físico e tático. Vamos aproveitar esse tempo para aprimorar e corrigir algumas coisas - disse o meia Renato.

Ronaldinho Flamengo academia (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Ronaldinho Gaúcho treina na bicleta ergométrica (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário