terça-feira, 1 de maio de 2012

Felipe explica ironia com o vasco: ‘Se não puder isso, não pode mais nada ’


Felipe na coletiva do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Felipe esclareceu nesta terça-feira a gozação que postou na Internet depois da derrota do vasco diante do Botafogo, na final da Taça Rio, por 3 a 1, no último domingo. Logo depois da partida, o goleiro do Flamengo colocou uma imagem com ironia a mais um vice do rival, que também terminou em segundo na Taça Guanabara. A brincadeira, porém, foi direcionada.

O camisa 1 disse que a brincadeira era direcionada a uma amiga e minimizou o episódio.

- Não dei resposta a ninguém, não. Fiz uma brincadeira com uma amiga, se não puder fazer isso, está morto. Não citei o nome de ninguém. Foi com uma amiga que por ser vascaína fez uma brincadeira quando a gente perdeu (na semifinal da Taça Rio). Só retribui. Não quis ofender ninguém. É saudável, tem gozação e que fique só por isso. Quando os vascaínos tiraram a gente, também teve brincadeira. Se não puder fazer isso, uma coisa sadia, não pode mais nada no futebol - afirmou Felipe.

piada Vasco vice (Foto: Reprodução)Logo após a vitória do Botafogo sobre o vasco, por 3 a 1, Felipe publicou no Instagram uma imagem que ironiza mais um vice do rival. Na legenda, dedicou a imagem a uma amiga: “Essa e para vc @jlennertz !!!!!”.

Não é a primeira polêmica de Felipe no mundo virtual. No ano passado, depois de o Flamengo eliminar o Fluminense na semifinal da Taça Rio, o goleiro se referiu ao time no Twitter como “Florminense”. Na ocasião, o jogador disse que um primo seu fora o responsável pela brincadeira.



Felipe publicou paródia de um comercial de TV logo após derrota rival (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário