terça-feira, 1 de maio de 2012

Adryan volta voando da Seleção e anima o Flamengo


Galeria - Flamengo x Bonsucesso (Foto: Alexandre Loureiro)A cada boa apresentação na Seleção sub-20 e no time de juniores do Flamengo, Adryan se aproxima de receber mais chances no time profissional. Aos 17 anos, ele tem demonstrado amadurecimento e o técnico Joel Santana foi informado desta evolução.

A subida do jovem meia-atacante é vista com cautela e expectativa por parte dos profissionais da base. Existe a certeza do potencial de Adryan, mas ao mesmo tempo há a preocupação de não queimar etapas e prejudicar a carreira do garoto.

- Ele voltou muito bem da Seleção Brasileira sub-20. Notamos que ele está amadurecendo e evoluindo com o passar do tempo. Tem 17 anos ainda e tem mais a evoluir, mas com certeza está se preparando para receber uma chance futuramente - disse Paulo Henrique, técnico dos juniores do Flamengo.

O camisa 10 da Seleção e do Flamengo voltou da Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha, com mais prestígio. Foi considerado o melhor jogador do torneio e artilheiro. Na volta ao clube, marcou três gols contra o Macaé e deu duas assistências. No último jogo, contra o Olaria, fez um dos gols da vitória.

- Ele é um garoto muito tranquilo e sabe que está vivendo um momento muito bom. Claro que está na expectativa de ter mais chances. Quando o garoto está com 17, 18 anos, tem de estar preparado, porque a chance acontece de repente - disse Rodrigo Pitta, agente de Adryan.

A reformulação do elenco passa pela transição de alguns dos juniores. Joel quer acompanhar de perto e solicitou que os treinos sejam marcados para o mesmo horário. Frauches, Fernandinho, Matheus, Adryan e Nixon devem começar a receber mais chances. Uma reunião nesta semana pode definir quem viaja para Teresópolis.

ADRYAN FEZ GOL NA ESTREIA

A estreia de Adryan no time profissional acabou sendo por necessidade. Com o elenco principal realizando aclimatação na Bolívia, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou para Jaime de Almeida comandar um time recheado de garotos. E acabou dando certo. Na estreia do Fla na Taça Guanabara, os garotos golearam o Bonsucesso por 4 a 0.

Adryan acabou entrando no fim da partida e mostrou que tem estrela ao fazer o quarto gol naquela partida. No outro jogo oficial que ele fez pelo time de cima, os jovens acabaram empatando em 0 a 0 com o Olaria, também pela Taça Guanabara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário