quarta-feira, 2 de maio de 2012

Felipe diz que até ele seria técnico do Barcelona e pede reforço para o Flamengo


Assim como as fases do Flamengo, as perguntas direcionadas a Felipe vão de um extremo ao outro. Ao ser perguntado sobre o time rubro-negro, o goleiro afirma que a equipe é forte, mas precisa de um jogador canhoto para atuar no meio-campo. Depois, ao ouvir uma indagação sobre o trabalho do técnico Pep Guardiola, o camisa 1 afirmou que até ele, com o time que o Barcelona tem, poderia ser treinador.

- O Guardiola treina o melhor do time do mundo. Ele tem suas qualidades, mas treinar uma equipe como o Barcelona... Hoje, até eu posso ficar ali no banco como treinador. Joga bola para o Messi, Xavi, Iniesta, que eles decidem. Guardiola ganhou muitos títulos, uma pena ele sair depois de quatro anos. Mas qualquer pessoa que assuma o Barcelona vai se dar bem – disse Felipe.

Felipe, Flamengo (Foto: Fábio Borges / Vipcomm)Felipe e os seus reservas no treino do Flamengo (Foto: Fábio Borges / Vipcomm)
 
Da longa distância que separa a Espanha do Brasil, e também o Barcelona do Flamengo, o goleiro acredita que o Rubro-Negro precisa se reforçar para o Brasileirão. E até arrisca dar uma dica.

- A gente sabe que precisa de mais uma pessoa ali no meio, o único canhoto é o Renato, é uma carência que nós temos. A diretoria está correndo atrás. Nosso time é forte, mas precisa de reforços – analisou o goleiro.

Perguntado sobre a saída do canhoto Thiago Neves para o Fluminense, Felipe lamentou, mas exaltou a chegada de Vagner Love:

- O Thiago era um cara acima da média, que decidia, fazia gols. Quando Ronaldo não estava bem, ele aparecia. Claro que faz falta, mas chegou o Love. Estávamos precisando de um cara para fazer gol. Mas não é por causa de um atleta. O time jogou muito abaixo do que pode render.

Felipe ‘Guardiola’ ainda lamenta as férias forçadas do Flamengo. O time só voltará a jogar no dia 20, na estreia do Brasileirão.

- A gente reclama de tantos jogos, mas quando fica bastante tempo sem jogar reclama de só treinar, treinar, treinar... É uma situação diferente, nunca tinha passado por isso. Aconteceu por nossa causa, os atletas que deixaram a situação ficar assim. Que sirva de lição para não acontecer mais – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário