quinta-feira, 3 de maio de 2012

Joel chama Deivid no quarto e espera novo diretor para dividir funções


Joel Santana treino Flamengo (Foto:  Cezar Loureiro / Agencia O Globo) Joel Santana teve um rápido bate-papo com os jogadores antes do treino desta quinta-feira, mas nenhuma cobrança ou projeção mais aprofundada. Com Deivid, que revelou que o treinador não teve diálogo com o grupo depois da eliminação na Taça Rio, uma rápida conversa em um dos quartos do centro de treinamento. Joel não alimentou polêmica com o atacante. O técnico disse que espera a chegada do novo diretor executivo para rever erros e projetar o Campeonato Brasileiro.

- Eu ia conversar com os jogadores nesta quinta, mas o Ronaldo (Torres, preparador-físico) teve uma conversa na quarta. Para não ficar muita conversinha, vamos esperar dois, três dias. Até para não fazer muita reunião. Primeiro, você tem que fazer uma reflexão. A partir daí, colocar para os jogadores. Estou esperando principalmente o gerente para não ficar uma coisa repetitiva - justificou Joel Santana.

O técnico também citou especificamente o caso de Deivid:

- Quando cheguei aqui, o Deivid foi lá no meu quarto conversar comigo. Está resolvido. Comigo não tem problema. Com quantos jogadores que trabalhei que poderia ter problema e não tive?!

Joel espera a chegada do novo homem forte do futebol para ter uma conversa com os jogadores. O técnico deixou claro que é preciso dividir responsabilidades e apontou algumas atribuições que deverão ser cumpridas pelo novo dirigente.

- Tem algumas coisas que não são minha parte. O futebol brasileiro está acostumado a isso, treinador tem que ser babá de jogador. Mas o técnico passa para o supervisor que vai lá. Quem é que fala com o soldado todo dia? Não é o general, é o sargento. Tenho que chegar para resolver. Por isso, tudo que acontece colocam na minha conta. Não posso ficar cobrando jogador que chegou cinco, dez minutos atrasado, que está com a chuteira assim, assado, que uma meia é curta, a outra comprida. Isso não é problema meu. Isso tem que parar. Ou você acha que o técnico do Manchester trabalha como? O Mourinho, como trabalha? Ele tá preocupado? O cara chegou atrasado passa para o gerente que vai lá e resolve - disse o treinador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário