sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agente de Bottinelli ironiza Cruzeiro: 'Equipe de menor expressão'


Bottinelli - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)
A notícia da troca que Flamengo e Cruzeiro articulavam nos bastidores não foi bem recebida pelo meia Bottinelli. Com a negociação entre os clubes concretizada, o argentino iria para o Cruzeiro até o fim do ano enquanto o zagueiro Victorino viria para o Fla, pelo mesmo período. As diretorias chegaram a um acordo, mas os atletas só foram consultados posteriormente. Bottinelli ficou irritado e através de seu empresário disse não ao time mineiro.

- Bottinelli está muito bem no Flamengo e gosta muito da torcida. Além disso, ele não vai querer trocar um clube da envergadura do Flamengo por uma equipe de menor expressão como o Cruzeiro. Com todo o respeito, mas a diferença é muito grande. Para ele aparecer lá precisaria fazer pelo menos 10 gols. Aqui ele faz um e a repercussão é bem maior. Não dá para comparar - disparou o agente de Bottinelli, Jorge Dinatale.

O empresário de El Pollo não só ironizou o Cruzeiro como lembrou que o objetivo na carreira dele é de maiores desafios. Ele revelou ter sido procurado por um membro da diretoria celeste para discutir os salários do jogador.

- Não dá para dar um passo para trás, né? Fiquei sabendo pela imprensa até que um diretor do Cruzeiro me procurou para ver a questão de salários. Agradecemos o interesse mas recusamos na hora. Ainda tem o fato de estar adaptado ao Rio de Janeiro. Sua família está bem, as filhas estão em um bom colégio e ele mora em um condomínio perto da praia. Não tem motivo para mudar. A intenção é cumprir o contrato até o fim - afirmou.

Com a recusa de Bottinelli, o Flamengo continua em busca de reforços para a defesa. Com a iminente saída de David - envolvido na negociação por Ibson com o Santos - e o empréstimo de Gustavo para o Atético-GO, a equipe só possui três zagueiros no plantel: Marcos González, Welinton e Marllon. O jovem Frauches pode ser promovido para a equipe principal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário