Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vizeu comemora gol salvador em família: "Sempre vou ouvi-los gritando"


Vizeu tá aí - e a família dele também. Artilheiro da Seleção no Sul-Americano Sub-20, com três gols, o atacante do Flamengo encerrou a sequência de três jogos sem marcar no melhor estilo possível. Aos 43 da etapa final, com o placar em branco, acertou uma bomba de fora da área que deu a vitória ao Brasil diante da Venezuela neste domingo em Quito. 

Acompanhado de perto pela família, que está no Equador desde a primeira fase, correu na direção deles. O pai Marco Vizeu desceu correndo as arquibancadas e por pouco não levou um tombo daqueles. Já a mãe Luciana não segurou foi o choro.

 - A minha mãe sempre fica emocionada. Enquanto estou no Flamengo, ela sempre faz vídeos, tenta filmar de casa. E eu sempre vejo. É sempre a mesma coisa. Quando faço gols, ela e meu pai choram, se ajoelham na sala. E eu sinto a mesma coisa, seja no Flamengo ou na Seleção. É meu papel, né? – disse o atacante do Flamengo, titular absoluto no ataque da equipe de Rogério Micale.

Nenhum comentário: