Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Flamengo inscreve Ederson e surpreende ao incluir Conca na lista final do Carioca


Além de Ederson e Renê, o Flamengo decidiu inscrever o argentino Darío Conca na lista de atletas aptos a jogar o Estadual. O sétimo estrangeiro da lista foi a grande surpresa, pois Conca tem chances mínimas de atuar até o final da competição - 7 de maio. Em recuperação de cirurgia de joelho e ainda em fase preliminar dos preparativos para voltar aos gramados, Conca não faz parte dos planos da comissão técnica para o Estadual, mas, com uma vaga à disposição, ele terminou entrando na lista do Flamengo.

Conca fazendo tratamento no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) 
Conca fazendo tratamento no CT do Flamengo: argentino foi inscrito para o Estadual (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O penúltimo dia útil antes da quarta rodada da Taça Guanabara era a data limite para inscrever jogadores no Campeonato Carioca. O Flamengo completou o grupo que tenta mais uma conquista carioca com mais três nomes: o lateral-esquerdo Renê e os meias Conca e Ederson. O goleiro Paulo Victor, negociado com o futebol turco, já foi substituído por Gabriel Batista, da base.

O Flamengo ainda deve colocar mais um atleta entre os relacionados, este na vaga de Jorge, que foi para o Monaco. O lateral-esquerdo prata da casa ainda aparece na lista de atletas do Fla.

Nesta quarta-feira, o GloboEsporte.com errou ao informar que Conca não seria inscrito no Campeonato Carioca. A direção do departamento de futebol, após reunião nesta quinta-feira, durante o treinamento da tarde, decidiu colocar o argentino entre os 33 relacionados para o Estadual do Rio de Janeiro.

Confira a lista separada por posição:
Goleiros: Alex Muralha, Thiago e Gabriel Batista.
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz, Donatti, Juan e Léo Duarte.
Laterais: Pará, Rodinei, Trauco, Renê e Jorge (negociado, que vai sair da lista).
Meias: Romulo, Márcio Araújo, Cuéllar, Ronaldo, William Arão, Lucas Paquetá, Ederson, Conca, Mancuello, Diego, Cafu, Matheus Sávio, Gabriel e Adryan.
Atacantes: Guerrero, Marcelo Cirino, Berrío, Felipe Vizeu, Everton e Leandro Damião.


Nenhum comentário: