segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com Berrío em campo, Zé define Flamengo para jogo contra o Grêmio


Berrío Flamengo (Foto: Fred Gomes)
O atacante Orlando Berrío treinou pela primeira vez com os companheiros em campo nesta segunda-feira. Depois de trabalhos na academia e separado do elenco, o reforço do Flamengo participou de um treinamento com bola normalmente no Ninho do Urubu. A atividade também serviu para Zé Ricardo definir a escalação para a estreia da Primeira Liga.


O Flamengo disputa sua primeira partida na competição nesta quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, e deve entrar em campo com: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero. Esta, pelo menos, foi a escalação utilizada por Zé Ricardo nesta segunda.

A equipe reserva teve: Rodinei, Juan, Donatti e Moraes; Marcio Araujo, Ronaldo, Cuéllar e Adryan; Gabriel e Damião.

Ainda fora da estreia na Primeira Liga, Berrío foi tímido no treino tático, pouco acionado, já que seu time pouco atacava - a função era apenas se defender. No trabalho de finalizações, porém, foi muito bem: demonstrou força, pedalou e marcou gols.

O nome do atacante já está no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj, mas ainda há pendências de documentos para que ele esteja no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário