quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Com Berrío, Donatti e Renê, reservas do Flamengo vencem sub-20 em jogo-treino


No dia seguinte à vitória contra o Grêmio (2 a 0, em Brasília), o grupo do Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu. Os reservas do técnico Zé Ricardo venceram o time sub-20 por 3 a 1 - dois de Damião e um de Cirino para os profissionais; João Pedro descontou para a garotada - em atividade no campo 4 do centro de treinamento. Donatti, fora da última partida pelo limite de estrangeiros, Berrío, que estreou e fez gol nessa quarta-feira, e Renê, novo reforço, participaram do jogo-treino no CT do Flamengo.

Berrío treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) 
Berrío em jogo-treino contra o sub-20 do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A equipe profissional começou o treino com Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo e Cuéllar; Cirino, Gabriel, Adryan; Leandro Damião. Na segunda etapa, entraram Léo Duarte, Ronaldo, Cafu e Berrío. Saíram, respectivamente, Juan, Márcio Araújo, Gabriel e Marcelo Cirino.

O colombiano entrou bem na segunda etapa e mostrou bom entrosamento com Rodinei. Foi da dupla, com participação de Ronaldo, que saiu o gol mais bonito do treino, marcado por Leandro Damião. Renê foi bem na defesa, mas perdeu um gol após belo passe de Damião. O goleiro Gabriel Batista, titular na Copinha e inscrito no Campeonato Carioca, fez bela defesa. 

O time de juniores do Flamengo, com a base da Copa São Paulo de Juniores, foi a campo com a seguinte escalação: Gabriel Batista; Kleber, Bernardo, Baumer e Moraes; Hugo Moura e Théo; Jean Lucas, João Pedro, Lucas Silva; e Loran.

Renê treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) 
Contratação mais recente do Flamengo, Renê também participou do jogo-treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação)

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário